domingo, 26 de julho de 2009

Chamada '-'

Hmm... O que você acha de comer uns amendoins torradinhos com sal? É bom né?

Eu adoro. Quero dizer adorava, até ter que eu mesmo ir pro fogão torrar a porr* do amendoim u.u

Pois é gente, amanha aqui no Piquiliquel vocês vão curtir mais um episódio de Loucuras na Cozinha. Dessa vez eu e Sabrina fomos pra cozinha torrar amendoins. Imagina a desgraça delicia que ficou *-*

Você não pode perder essa linda historia de superação. É um verdadeiro exemplo de vida –q

Enfim ¬¬

Loucuras na Cozinha você só encontra aqui no Piquiliquel \o/


I’m piegas ponto com ¬¬

3 comentários:

Marina Melo disse...

Huahuahua! Torrar amendoins, parece uma tarefa fácil.
Mas nem tanto assim né..

me Gusta. disse...

kkkkkkkkkkkkkkk³ - eu ri muito.

Amanha eu venho aqui com certeza saber por que você não adora mais amendoim torrado. HUSAHUSAHSAUS

Uma vez eu estaguei uma lata inteira de leite condensado, tentando fazer pudim (DERROTA)

AUSHUSAHSAUSAHUASHASUHASUSA

Ps. Vô Pauloo... obrigado pelo selinho!!! Apareci com atraso (como de costume) mas apareci, só pra agradecer o carinho!!!

Valeu mesmo!!! xD

Abraço!

Ryan Zamperlini disse...

KKKKKK, Eu não vou perder isso! Pode apostar ;D~


Abração

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.