sábado, 25 de julho de 2009

A volta da diva com direito a selo de ouro .-.

Bom gente... Eu dei uma sumida do blog. Sei La to de férias, o clima ta chato, passo o dia todo entediado. Quero voltar logo a minha correria e me sentir de novo “eu mesmo” .-.

Enfim, outro dia eu tava lendo o blog do Léo, o Yes Pop e tipo assim a DIVA VOLTOU :O. Ok, ela nem é mais tão diva assim, mas o post do Léo falava da volta por cima da Whitney Houston depois do seu envolvimento com dorgas (mano), seu novo single e o vestido da tia Madge que era pra ser exclusivo e não foi –q

Tudo bem, baixei o single da quase ex-diva (I din’t know my own strength), e ele se tornou meu novo vicio. Ouço milhões de vezes seguidas. Mas sempre intercalo com outras faixas, claro (que não). Se quiser baixar a musica também, basta clicar aqui, tem no Yes Pop [/mershan (y’]. Quero receber por isso, ok :D

Mudando de assunto... Eu ganhei dois selos que são uma gracinha da minha querida Hioio do “Tanta gente não sabe” *-*

O primeiro eu não sei porque ganhei, uma vez que sou o contrario de fofo e mágico, mas amei *-*²

Regras:

  1. Postar o selinho e as regras
  2. Responder as perguntas:


Uma musica mágica: Uma musica (Fresno)

Um filme mágico: Ponte para Terabitia

Uma viagem mágica: Julho de 2002, Belo Horizonte. Altas recordações *-*³

Maquiagem mágica: (não entendi essa, mas...) Sorrir sempre disfarça tudo. Sorria sempre :D


Esse selo eu nem sabia pra quem mandar, mas eu lembrei dois blogs mágicos que eu gosto de ler, Takeshi-Kun e Pedro o selo é de vocês o/

Sonhos de um Otouto

Eu blogueiro


O segundo selo é uma plaquinha .-.

Regras:

  1. Exiba a imagem do selo “Blog de Ouro”;
  2. Poste o link do blog de quem te indicou;
  3. Indique 4 blogs de sua preferência;
  4. Avise seus indicados;
  5. Publique as regras;
  6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo


Bom quem me indicou eu ja disse la em cima, foi a fofa da Hioio do Tanta gente não sabe, obrigado amora *-*

E a plaquinha vai para:

• Yes Pop

• Disparos mentais

• Entrando Numa fria

• Mundo Gusta


Valeu galerë, até mais o/


P.S. Só pra constar aqui. Eu não sabia que o Yes Pop era um blog conjunto. Por isso coloquei só o nome do Léo aqui, desculpa ae pessoas. Então onde tiver escrito "Léo" nessa postagem vocês subtituem por "Fer, Léo, Takshi, Scorpio e Felipe".

E mais uma vez, sorry :)
26/07/09


6 comentários:

Unknown disse...

Tmbém ganhei o selo do duende, mas esqueci de postar (aff!!). Parabéns Paulo!! gosto do seu blog.

Unknown disse...

Paulo....hehehe
o yes pop nao é so do leo nao...
agora nos somos editores tmb..
o leo tem seu blog particular....
brinks....

meu amigo parabens mesmo pelo selo..e vamos melhorar isso ai..ferias tem q posta sempre comassim???

o selo aqui..vo roubar....brigadao mesmo..e vo por na guia de presentes..

abraços

Paulo José Leite disse...

Mas em, Ítalo, tambem curto o Potencial, dou altas risadas com ele. Parabens² :D

Ta ae galere, fiz minha retratação no fim do post já, desculpa mesmo. É que eu ainda não havia sido avisado disso u.u -q
PAOSKOKPSAKSAASKOPASKAOPSKASOPASKOP'

Hiorrana disse...

AAaaa.
te dei o selo pq seu blog e fofo e mágico sim.
Atóronnn todo esse vermelho, e esse sofá e chiquérrimo.

bjooo
e sim.Eu sou fofa, obg por perceber.

- berg dantas disse...

Parabééns pelos selos.
E eu vou baixar a música da Whitne,
valeu pela dica. Seu blog é muito bom. :)

Livia Mattos disse...

sim , td bem eu baixarei a musica .. e quem disse que voce voltaria a ser quem era com a correria fui eu ;@ quero meus créditos .. SDAUHHUASDHOIADHIODSHIODIHOA '

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.