quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais um pra falar de Harry? Fala sério ¬¬

Bom gente ontem todo mundo (ou pelo menos metade dele oO') saiu para "piquiliquear" nos cinemas e curtir a estreia de Harry Potter e o Enigma do principe. Eu pensei em comentar o filme, criticar ou coisa do gênero, mas isso todos os blogs no mundo devem estar fazendo. Para não ser repetitivo vou apenas contar tudo pelo que eu passei ontem desde os gritos da “Hayley” no meu quarto ante de sair até “fundo de quintal” no taxi na volta pra casa. Abafa... Como diria o rei do meio século Roberto Carlos: foram tantas emoções --'

Eca, Roberto não gente. Vamos ao centro do assunto logo antes de comecemos a falar de Michael Jackson ...

Eu queria dizer que pra mim, ter ido assistir Harry Potter foi tão... Tão... Emocionante *-*

Isso foi tão “meu querido diário” né? Ok parei ¬¬

Mas é serio, eu tive todo tipo de sentimento que você possa imaginar. Primeiro foi a loucura de se arrumar ao som do álbum “The Final Riot!, Paramore”, todos deveriam ter essa experiência de sair pulando feito louco com a cabeça balançando como se ela fosse soltar do pescoço a qualquer momento –q

:O

Depois eu fui pro cinema sem me atrasar (o que foi um milagre, fato).E mesmo tendo ficado preso no transito da BR 262 e depois na entrada da Enseada do Suá eu continuava feliz, alegre,pulante e saltitante.Maaas... Como nada que acontece comigo pode ser perfeito nem no dia da estréia do Harry, me veio a raiva :@

Você acredita que o Igor sumiu no shopping 20 minutos antes da sessão começar? Claro que isso fez com que eu e Sabrina colocássemos o “destruição de ser vivo” em modo “ON”. Uma vez que eu estava com a entrada dele no meu bolso; e tipo se eu entrasse e deixasse o molóide de fora ia ser maior sacanagem (nada a ver, quem mandou sumir?). Enfim, esperamos por ele ¬¬

Quando entramos já tava passando os trailers. Detalhe: por causa da anta do menino nós tivemos que sentar na 3ª fila. Que vontade de matar cara, fico até quieto nessas horas ¬¬

Depois tudo passou quando começou a euforia da galerë dentro da sala 5 do Cinemark. Assim que a logo da Warner Bros apareceu no telão começou tudo ao mesmo tempo pés batendo no chão, gente assobiando, batendo palma, o pessoal gritando “HP 6”. Parecia até show, foi phodastico demais \o/

Banditiete, eu sei mas todo mundo tava grintando e eu gritei também u.u

Bom durante o filme foi tudo perfeito. Do inicio ao fim “o enigma do príncipe” fez jus a todo alarde que vinha sofrendo com a mídia. E como o diretor David Yates mencionou em suas entrevistas o filme seguiu mesmo a linha emocional ao invés da pura aventura dos outros filmes da série. O que deu ao filme um ar mais maduro combinando com a cara do Daniel R. que não parece mais com a de um menino ¬¬

Enfim o filme foi perfeito, lindo e absoluto feito a Stephany *-*

-qn

Serio, adorei a sequência e super recomendo pra todo mundo.

E, ah! Adivinha para fechar a noite entramos no taxi pra ir pra casa em paz e alegria e o que ta no radio? PAGODE! Serio, quando eu digo que eu sofri todo tipo de emoção ontem eu falo serio. Eu lá me lamuriando por causa do pagode e a Sabrina feliz da vida, aquela pagodeira ¬¬

Ela é pagodeira, mas é minha amiga (8) [/AOKSAPOKPASOASKOPKA'


Bom. Agora vou postar um selinho que eu ganhei da Vanessa do “Minha vida é um cardápio”. Obrigado amora o/



» Bom vamos as regras do meme:

  1. Exiba a imagem do selo "Olha que blog maneiro".
  2. Poste o link do blog que te indicou.
  3. Indique 6 blogs de sua preferência.
  4. Avise seus indicados.
  5. Publique as regras.
  6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


» The seal goes to...

Bom, e o ultimo selo fica para o primeiro que comentar aqui :D

12 comentários:

Vitor Martins disse...

Geeente, Harry Potter EdP é tããão legal *-*
O Ton Felton tá feio feito o cão, mano.

E sentar na 3ª fila é tenso. MUITO Tenso.
._.

Thiago Laurentino disse...

Droga, eu tentei assistir esse filme, mas não deu /CRY (veja no disparos mentais, am)

Cara, no cinema que eu fui tinha um monte de emo nerd poser do harry, eles entraram na sala feito novatos de hogwarts, aff.

Enfim, obrigado pelo selo *-* eu e os outros reclamadores agradecem -q

Abç (:

me Gusta. disse...

VÔÔÔÔ PAULOOOOO...

auHUAhaUHAUHAuahuaHUAHUahau

Eu matava alguém, se me fizessem me atrasar pro cinema... putz, nem ameacei ir ver HP 6 por que, não vi nenhum dos outros. HAHA

Ps. HP? Esqueci que ainda tenho trauma dos foras que acompanham essa sigla! (MEDO) auHahuaHUHAUHAahuhauhahAUHAUHAuuHUAHa

Mas, fala serio, PAGODÃO comendo solto no taxi, e você não gostou? Nem acredito! hehehehe

DESTESTO PAGODE, SE EU TIVESSE LÁ, PULAVA DO TAXI! kkk³

Abraço Vô! =D

Takeshi-kun disse...

Muitas emoções no HP hein!!

To loco pra veer, adoro HP. Pena que não tem cinema aqui na city u.u

Ganho um selo, entãao? *----*

Paulo José Leite disse...

• Sim, Vitor sentar na 3ª fila é tenso, nem comento o quanto .-.

• Tipacim Thiago, no cine que eu fui não tinha nerd emo, mas tinha uma gordinha muito parecida com aquela que tinha uma foto rolando na net dela vestida com camiseta da Hanna Montana. É serio a guria era a cara dela =/ ASSSAPOKASOKPSAOKPASOPKAS'

• Tio Gusta eu amo minha vida mais do que eu detesto pagode, por isso não pulei do carro, mas foi por pouco :D
Tipo... o selo é seu por direito \o/

• Takeshi que pena não ter cines ai na sua city, HP6 é muito foda .-.
Em como o Vitor ja tem esse selo, o thiago ja tinha recebido no "Disparos mentais", o Tio Gusta automaticamente recebe o selo. Maaas como eu vou com a sua cara e adoro ler o "Sonhos de um Otouto" vou burlar as regras e te adc na lista (sim, eu quebro regras). Vai lá fii, o selo tambem é seu :D'

Abraços pra todo mundo \o/

Ryan Zamperlini disse...

Hey! Valeu pela visitinha!
Adorei o blog!
Vou de add.

Estou um pouco animadinho para ver esse filme, mas não estou com animo para ir ao Shopping Vitória... Imagina só zilhões de garotos e garotas de férias, sem espaço para andar D:


NÃO, socorro!

Vou dar mais um tempinho e depois vou conferir!
Abração!

Paulo José Leite disse...

Nussa vc sai de linhares pra vir no cines aqui cara? Meu, que viagem :O
Todo mundo diz que assassinaram com a historia, mas eu gostei muito e recomendo mesmo assim :D

Abraço ae o/

Isabella M. disse...

Eu assisti HP6 na pré estreia tmb ! teve duelo na sala do cinemark, e qndo começou as pessoas gritaram loucamente,além de quando umas feiosas davam emcima do potter ouvia-se uns chingamentos baixinhos como '' vadia,biscate,harry dá um saicu nessa safada'' hahaha. HASUHAIH. eu achei lindo aboluto que nem a stefany,como você disse.hihi

beijos

Hiorrana disse...

Ainn meu Deus.
Aqui na minha cidade Hp deve chegar no fim do ano.Ainda tá passando Era do Gelo [vouversegunda].
mas eu nem sou muuuuito fã de Hp msmo.o_O` Nunca vi nenhum.

bjoo e bom fds.
ps:que fofis.Eu passei esse selo pra Vanessa e ela passou pra vc. Boa escolha a dela, aqui e bom mesmo tio.

Unknown disse...

qro ver tmb...nao vejo a hora.....
aki ainda ta cheiao ainda...affee


vov er se vo hoje...
to lendo lua nova..

me Gusta. disse...

iiii Vô, agora que vi você me deu o selo também!!! Desculpaaa!!!

Muito obrigado pelo selinho vô!!! Gosteiii muito!! \o/

E passei aqui pra te desejar feliz restinho de dia dos amigos!!! Vê se não some!

Abração! \o/

Livia Mattos disse...

pagode é mto bom *_____* ' e harry potter poderia ter sido melhor .. o livro estava mto mais completo , não tem como explicar mas eu não gostei mto (:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.