segunda-feira, 20 de julho de 2009

Passeio de Domingo .-.

Oi gente. Eu tava há alguns dias sem postar, mas precisamente cinco dias sem escrever uma linha sequer. Sim, estava sem assunto. Ainda continuo sem ele, mas vou fazer o que? É correndo atrás que se consegue.

Nossa, isso foi piegas ¬¬

Enfim, ontem eu subi a serra com papai e fui pro lugar que eu mais amo em todo o mundo. Não! Melhor, o lugar que eu mais amo em todo o universo \o/ (sim eu sou exagerado ¬¬)

Mas enfim, o lugar é lindo. O nome é Cachoeira véu da noiva. Fica a 9 km de Santa Leopoldina.

Lá tem uns chalezinhos muito cuti-cuti (-q) onde eu adoro passar uns dias. E também tem as cidades de Santa Tereza e Santa Leopoldina que ficam ali perto que são umas gracinhas. Sabe aquelas cidades de estilo fim do mundo com casas coloniais e cheias de imigrantes? Então essas duas cidades são assim e eu adoro isso. Tanta gente pra conhecer tanta coisa pra aprender. Adoro esse lugar *-*


PS. Esse post foi feito pra que a Livia conhecesse o lugar pra onde eu fujo de vez enquando oO'

1 comentários:

Livia Mattos disse...

eu só conseguir ver esse post hoje ¬¬ IHOHIOHIOIH ' e olha que eu smp passo pelo Blog .. enfim , que lugar liindo '-' um dia eu ainda vou conhece-lo e conto com voce Paulinho pra ser meu guia de turismo 8)*

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.