quarta-feira, 28 de outubro de 2009

(só) Acontece aqui

Linda essa logo neah gente?! *-*

Pois é, sinto em informar, mas ela não é do Piquiliquel :D

É de um programa super pop que tem aqui no Estado. Achei que ela ficaria super linda no inicio do post e ela ta aí combinando com tudo o que eu quero falar hoje: um pouco do Espírito Santo pra Vocês \o/

Cada dia mais eu me assusto com o tipo de bizarrice que ainda pode aparecer pra eu ver por ai. Serio, e eu ainda me choco com o que vejo... Sei lá me sinto insignificante num mundo cão -q

Enfim, hoje eu tava reparando uma coisa e fiquei mais chocado... Tipo boa parte das coisas malucas do pais acontecem aqui no meu estado (Espírito Santo). Talvez pelo fato de tudo aqui ser meio louco mesmo.

Tipo essa semana o chão da praçinha do EPA em Jardim da Penha simplesmente se abriu, DO NADA! E uma mulher quase morreu afogada. Agora você para pra imaginar que humilhação poderia ter sido o enterro dela... Tipo assim, como os parentes iriam explicar que a mulher tinha morrido afogada em plena praça pública? Acho meio tenso ‘-‘

Graças a deus apareceu um cara, um não dois (ela era gordinha), e ajudaram ela a sair do burraco do mau. Mas eu te digo uma coisa, aposto que ela nunca mais vai jurar “que o chão abra sob meus pés”. OKASPOSKOPAASPKO’

Ah, e tem outro fato que não é muito novo mais eu tava revendo e achei super legal citar pra denegrir mostrar mais como o meu estado é legal e divertido pra se viver :D

Tipo já se imaginou acordando com vacas caindo do céu? O_O

Pois é não foi bem uma vaca, mas a dona de casa, Sileide, tadinha (nem conheço), tava lá dormindo na dela, na boa em plenas 07:30 da madrugada quando de repente VAPU!

Um bezerro caiu do teto! :O

Acredita?!

Tipo assim... DO NADA um bezerro caiu do teto!

Serio quando eu vi essa reportagem tive uma crise de risos na mesma hora. Tipo imagine você acordar com um bezerro caindo do teto em cima da sua cama... Melhor, em cima de VOCÊ :O

Serio, eu morreria só de gritar. Sem, noção meu...

Quem precisa de despertador quando se tem um bezerro voador bem treinado? –q
Coitada da mulher KASOPSAKOPASASPO’

Serio acho super divertido assistir o telejornal da Globo aqui no Espírito Santo (ESTV). Acho que é quase um “toma lá dá cá” da vida real –n


Veja as matérias completas aqui e aqui.

7 comentários:

Léo Ribeiro disse...

Bota notícia estranha nisso.. gente primeiro a "gordinha" caí no buraco, depois bezerro voador? - OMB! o que falta mais para acontecer?!
AMO MUITO TUDO ISSO!
Abraços Paulo... calma, vc está nervoso! ¬¬"

Hugo de Oliveira disse...

Hum...legal...rrs


abraços

Hugo

Livia Mattos disse...

simsim , o seu Estado combina com vce Paulinho *______* HSDAHSDAHOAIDAHISADHIADHISA ' :x

Atreyu disse...

asuhuhsahushu
Espero que essas coisas estranhas parem de rolar! KKKK @@

Anônimo disse...

Eu ri dessas bizariices.

Diego disse...

Pois é. o Nosso estado é tenso. Mas eu amo ele. certa vex eu tambem cai num buraco, aki perto de casa. tipo eu tava lendo a revista Mundo Estranho e chuveu muito. E nem percebi que tinha um buraco NOVO> ai me machuquei todinho. Fora isso o nosso estado é o MELHOR> aki tem de tudo. \o/

@qFernando disse...

Espirito Santo hein? Um dia ainda invadiremos este estado e anexaremos ao nosso terrritório dai ng vai poder zoar mais falando q minas nao tem Mar...

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.